Novidades da Nova Versão

ERP Online - Sistema de Gestão - Novidades da Versão

Olá! Acabamos de publicar a nova versão do ERPNOW. Confira abaixo cada um dos novos recursos desenvolvidos no sistema.


Cálculo de Custo Automático

Ao realizar um recebimento de mercadorias de um fornecedor, o ERPNOW pode atualizar automaticamente os valores de custo dos produtos.
Para ativar esse novo recurso, acesse o menu Cadastros Básicos / Configurações / Configurações Avançadas. Depois disso, marque a opção "Calcular automaticamente o custo dos produtos":


Sistema de Gestão - Busca



Retenção de Impostos

A partir dessa nova versão, o sistema pode calcular automaticamente as retenções de impostos. Dessa forma, ao faturar uma venda, o sistema deduz os valores retidos dos boletos bancários. Para entender como configurar as retenções no ERPNOW, acesse o manual no seguinte link:

http://ajuda.erpnow.com.br/2016/05/retencao-de-impostos.html



Chamados Online: Controle de Acesso

Com a nova versão, você pode controlar o acesso dos seus clientes que abrem chamados online. Agora é possível indicar se o usuário pode acessar apenas os chamados abertos por ele ou se pode visualizar todos os chamados abertos por outros usuários da empresa dele. Para configurar o acesso, acesse o menu Cadastros Básicos / Acessos / Chamado Online. Depois disso, clique sobre o usuário que desejar configurar:





Exclusão Histórico de Ações

Nas versões anteriores do sistema, nós desenvolvemos uma forma das empresas trocarem mensagens via chamado com seus clientes. Agora, a novidade é que os usuários podem excluir as mensagens postadas por eles no chamado:








Juntar Pedidos de Venda

Essa nova funcionalidade permite juntar duas ou mais vendas de um mesmo cliente em um único pedido. É muito usado em casos que o cliente faz vários pedidos durante o mês e autoriza o faturamento de todos os pedidos de uma só vez:





Até a próxima!



https://www.erpnow.com.br/?utm_source=blog.erpnow.com.br&utm_medium=referral&utm_campaign=BannerFimdePost

Um comentário:


Copyright © 2014 ERPNOW - Sistema de Gestão Empresarial Online
Bloggertheme9