Ligações mais ágeis: Clique para discar com o VOIP no ERPNOW




 by Equipe ERPNOW - 20/10/2021


Você sabia que a partir de agora você pode otimizar as suas ligações no ERPNOW?

Isso mesmo, estamos falando em ganhar tempo nas ligações: se hoje você usa a tecnologia VOIP na sua empresa para efetuar as ligações e o seu fornecedor disponibiliza o Click to Call, podemos integrar o seu VOIP ao ERPNOW e fazer as chamadas a partir da da tela de “Oportunidades de Negócio” diretamente pelo sistema. 

Atenção: Não estamos falando de discador automático e sim clicar para discar. A ligação acontece a partir da tela de oportunidades de negócio do Menu CRM, basta escolher um dos números cadastrados na oportunidade para efetuar a ligação, ou seja, o ERPNOW chama a API do Sistema VOIP que faz uma chamada para o telefone cadastrado, basta escolher o número e clicar no ícone verde de telefone, como na imagem abaixo. 




















O Click to call é um termo em inglês que traduzido ao pé da letra significa “Clique para Ligar”, consulte se a empresa que presta ou prestará o serviço de VOIP para você, está pronta para disponibilizar a API, o Token e a URL para efetuarmos a integração. 

Pontos positivos:

    • o uso da tecnologia Voip tende a reduzir custos com a telefonia e integrar as ligações com outros serviços;
    • com a ferramenta Click to Call o funcionário escolhe o número e o Sistema efetua ligação, deixando o processo mais prático e simples;
    • Sem novos equipamentos: para o Click to Call não é necessário investir em equipamentos extras.


Importante: se você já trabalha com VOIP e se interessou pela integração, verifique se a empresa tem o “Click to Call” (talvez eles usem outro termo, mas a finalidade é a mesma). O  importante é que se disponibilize a API, URL e Token. Depois abra um chamado no Sistema ERPNOW para informarmos os próximos passos e caminharmos com a integração.

Agora você conhece mais esta novidade do ERPNOW e pode otimizar ainda mais os seus processos.

Até mais!


https://www.erpnow.com.br/?utm_source=blog.erpnow.com.br&utm_medium=referral&utm_campaign=BannerFimdePost

0 comentários:


Copyright © 2014 ERPNOW - Sistema de Gestão Empresarial Online
Bloggertheme9