Novidades - Painel Contador no ERPNOW



 by Equipe ERPNOW - 27/10/2021


Você sabia que agora o seu contador pode ter acesso às suas informações de uma forma mais fácil e rápida?

Sim, é possível! Nossa equipe desenvolveu o Painel do Contador para otimizar cada vez mais o seu dia a dia. O objetivo do painel é facilitar a comunicação e o envio de documentos e planilhas para a sua contabilidade, ou seja, você não precisará extrair as informações do Sistema e enviar através de e-mails para o seu contador, ele mesmo pode ter acesso e  às informações e baixar os dados.

NoPainel do Contador, ele poderá extrair diretamente do Sistema ERPNOW as seguintes informações:

    • Movimentação financeira
    • Notas de Serviços
    • Notas de venda
    • Arquivos anexos do financeiro
    • Inventário de estoque

Conheça o passo a passo para dar acesso à sua contabilidade nesta nova funcionalidade. 

1. Cadastro do contador: para cadastrar o seu Contador, basta abrir um chamado com os seguintes dados da contabilidade: CNPJ, Nome da Empresa, Contato e o, e-mail da pessoa que vai fazer esta consulta.


2. Confirmação de cadastro: após a nossa liberação o chamado será respondidos com os dados de acesso ao painel: http://contadornow.com.br (login e senha)



3. Novos acessos: No Menu Configurações > Colaboradores, nesta tela será possível cadastrar novos operadores da contabilidade para acessar o painel e definir as suas funções.





4. Dados da Conta: ainda no Menu Configurações > Meu perfil poderá alterar ou editar os dados da sua conta. Entenda melhor na tela abaixo:





5. Acesso aos dados: na aba Meus Clientes o seu Contador conseguirá ver todas as informações dos seus clientes que também usam o ERPNOW. Para isso basta inserir o nome do cliente em “Buscar Clientes”. 





6. Informações: Na tela Dados do Cliente, a contabilidade poderá visualizar as Notas Emitidas de Mercadoria e Serviços, baixar os anexos do financeiro.



7. Plano de Contas: na tela Plano de Contas o seu Contador poderá fazer o De/Para e associar o plano de contas Contábil ao plano de Contas gerencial utilizado pela empresa no ERPNOW. 




8. Exportação: na tela Exportar Arquivo Contábil, é possível gerar o arquivo com todos os lançamentos.




9. Estoque: na tela Posição de Estoque, é possível também gerar o arquivo com a posição de estoque no final do mês. 





O seu contador também pode convidar outros clientes que atualmente não usam o ERPNOW para conhecer melhor nossa ferramenta de gestão e dessa forma também otimizar o dia a dia dele com outros clientes.


Para efetuar o convite acesse “Convidar Clientes”:





Agora você conheceu o passo a passo para facilitar o acesso da sua contabilidade as suas movimentações mensais.

Até a próxima!


https://www.erpnow.com.br/?utm_source=blog.erpnow.com.br&utm_medium=referral&utm_campaign=BannerFimdePost

0 comentários:


Copyright © 2014 ERPNOW - Sistema de Gestão Empresarial Online
Bloggertheme9