Na atualização feita no ERP Online ERPNOW, nós melhoramos a forma de localização das informações dentro do
sistema!
Confira os módulos que foram alterados:
Confira os módulos que foram alterados:
Módulo CRM e Comercial:
Na tela de pesquisa de oportunidades, agora é possível fazer a busca por vendedor. Desta maneira, ficou mais fácil de localizar apenas as oportunidades que pertencem ao vendedor desejado, além de otimizar as informações que são exibidas.
Despesas:
No cadastro de Despesas, alteramos o nome do campo "Pagar a" para "Fornecedor" - Facilitando o entendimento de que se trata de uma despesa e deverá ser paga a um fornecedor cadastrado.
Receitas:
No cadastro de Receitas, alteramos o nome do campo "Receber de" para "Cliente" - Facilitando o entendimento de que se trata de uma receita e deverá ser recebida de um cliente cadastrado.
Despesas e Receitas - Centro de Lucro e Centro de Custo:
No cadastro de despesas e receitas, a amarração do Centro de Lucro/Custo está localizada na mesma tela de cadastro, diminuindo a necessidade de mais cliques no momento do cadastro. Antes desta atualização era necessário clicar na aba Centro de Custo para fazer a escolha.
Chamados e Ordens de Serviços:
Com a atualização no módulo de Serviços, a forma de abertura de Chamados e Ordens de Serviços ficou mais prática. Agora ao invés de utilizar as abas "Serviços", "Peças", "Despesas", o cadastro destas informações é feito na mesma tela. Com isso, diminuímos o número de cliques e necessidade de alternar entre as abas.
Acesso aos Relatórios Gerenciais
Alteramos a forma de acesso aos painéis gerenciais. Agora, o administrador poderá escolher os painéis gerenciais que cada perfil de usuário terá acesso. Com esta alteração cada usuário terá acesso a apenas as informações permitidas gerando mais segurança no acesso dos dados importantes da Empresa.
Postado por: Equipe ERPNOW
0 comentários: