Technosim e ERPNOW: aumento de 40% na prospecção de clientes

Technosim e ERPNOW: aumento de 40% na prospecção de clientes

A Technosim é uma empresa de consultoria, design e prestação de serviços de modelagem 3d, além de serem revendedores de impressoras 3d no Brasil.


A história da Technosim com o ERPNOW começou quando Henrique Moreira, CEO da empresa, decidiu buscar um software de gestão online para fazer a gestão das oportunidades de negócio (ou leads) de sua empresa.
Até então, os leads eram conseguidos através de um formulário no site da empresa, que enviava um email para o gestor comercial. Todo o controle era feito através de planilhas excel.
Com o aumento da equipe de vendas, tornou-se impossível fazer a gestão dos leads por vendedor. A empresa começou a utilizar o ERPNOW após fazer uma busca no google por sistemas de gestão online. Após algumas parametrizações, a empresa já estava utilizando a nova ferramenta.






A mudança

Segundo Henrique, a implantação do ERPNOW foi imprescindível na organização dos leads. Agora, ele e seus gestores de vendas podem acompanhar de perto o que está acontecendo com cada uma das oportunidades de negócio. Conseguem entender os motivos de perda de cada proposta e a produtividade dos vendedores.
A equipe consegue agendar os follow ups para futuros contatos e envio de propostas comerciais. Além de estreitar o relacionamento com os clientes, a aquisição da ferramenta proporcionou um aumento de 40% na prospecção de clientes.


Visão Ampla

Os gestores utilizam o painel gerencial para analisar o volume de leads e ter uma visão ampla de seu funil de vendas.




Essa foi uma breve história de como o ERPNOW está mudando a forma como a Technosim adquiri novos clientes. Se sua empresa possui as mesmas necessidades, já viu que pode contar com o ERPNOW. Faça um teste gratuito.

Um abraço e sucesso!

0 comentários:


Copyright © 2014 ERPNOW - Sistema de Gestão Empresarial Online
Bloggertheme9