Aprovação de proposta comercial por email

Aprovação de proposta comercial por email

Um dos grandes fatores para conseguir aprovar uma proposta comercial enviada é o tempo de resposta de seu time de vendas.

Clientes que recebem orçamentos em menos de 24 horas após solicitados, tem maiores chances de fecharem negócio! A ideia é que recebam a proposta enquanto ainda estão com grande interesse no seu produto ou serviço.

Outro grande fator para aprovação é: sempre coloque um call to action em sua proposta!
Mas o que é isso? Nada mais do que deixar claro para o cliente qual é o próximo passo que ele deve dar para trabalhar com você. Nunca deixe seu cliente ler sua proposta e se perguntar: "OK! Achei a proposta interessante... mas o que devo fazer agora se quiser aprovar essa proposta?". Torne as coisas fáceis para o cliente.

Pensando em aumentar essa facilidade, nós desenvolvemos dentro do ERPNOW um link que pode ser enviado junto do email da proposta. Nesse link, o cliente pode aprovar sua proposta com um clique!


Como enviar o link de aprovação?

Após redigir sua proposta comercial, clique no botão "Enviar Proposta". A tela de envio do email será aberta:




Acima, em destaque, está o novo botão que insere o link para aprovação da proposta comercial. Após o cliente receber o email e clicar no link, ele será levado para a tela de aprovação ou reprovação online da proposta:




Através dos botões na parte superior, seu cliente pode facilmente aprovar ou reprovar sua proposta. Em qualquer um dos casos o vendedor é imediatamente notificado por email.

Gostaria de acrescentar algo para nossa discussão? Não deixe de comentar abaixo!


0 comentários:


Copyright © 2014 ERPNOW - Sistema de Gestão Empresarial Online
Bloggertheme9