O objetivo do ERPNOW é atender cada vez mais as necessidades dos nossos clientes. Para isso, estamos sempre desenvolvendo melhorias e novas funcionalidades. Confira os novos recursos do ERPNOW!
Chamados - Notificações e pesquisa de satisfação
Agora no ERPNOW, qualquer interação dos chamados - seja para abrir um chamado, trocar mensagens dos chamados ou até mesmo fechar um chamado – o cliente e a empresa poderão ser notificados por e-mail.
Você também poderá configurar seus chamados para realizarem pesquisa de satisfação no momento do fechamento. O caminho para configuração no sistema é: Cadastros Básicos / Configurações / Configuração Avançada.
Acompanhe o passo a passo para configurar esse novo recurso no link abaixo:
Configurando as notificações e pesquisa de satisfação no ERPNOW
Anexos nos contratos
Adicionamos na gestão de contratos a opção para você anexar arquivos. Assim, você poderá anexar documentos, e-mail, cópias de contrato ou qualquer arquivo que estiver relacionado a este contrato.
Acesse o menu Vendas / Gestão de Contratos. Ao cadastrar um novo contrato ou editar um contrato existente, é possível anexar os arquivos:
Email de propostas com anexos
Outra novidade, a partir de agora quando você for enviar um e-mail de proposta pelo sistema de gestão você poderá anexar arquivos como: documentos, catálogos, imagens, desenho ou o que desejar.
Acesse o menu Vendas / Propostas Comerciais, selecione uma proposta e clique no botão "Enviar Proposta". A tela de envio de email é aberta e os novos arquivos podem ser anexados:
Sucesso e até a próxima!
0 comentários: