A nova versão do ERPNOW

ERP Online - Sistema de Gestão - Novidades da Versão

Olá! Acabamos de publicar a nova versão do ERPNOW. Confira abaixo cada um dos novos recursos desenvolvidos para sua empresa.


Busca Aproximada por Documento

A busca pelo Nº Documento no módulo Financeiro / Contas a Receber agora é feita por proximidade, ou seja, não é preciso digitar todo o número completo, basta digitar uma parte da numeração que o sistema consegue fazer a busca das informações.
Exemplo: se pesquisarmos pelo documento número 298, o sistema deve trazer os documentos: 1298 e 298500. Ou seja, todos os documentos que contenham o número 298.


Sistema de Gestão - Busca



Opção Selecionar Todos

Para facilitar a seleção dos registros, acrescentamos a opção "Selecionar Todos" nos títulos do módulo Contas a Receber. Agora, com um clique, é possível selecionar todos os registros da lista :




Email de Boleto em Lote

Depois que os títulos foram cadastrados ou gerados no Contas a Receber, é possível enviar os boletos por email para os clientes. Antes, essa operação era feita um a um. Com a nova versão, o envio de boleto pode ser feito em lote. Para isso, selecione os títulos que deseja enviar por email e clique no botão "Email".


Sistema de Gestão - Email


A tela abaixo é aberta e todos os clientes recebem o mesmo texto de email digitado por você. Por isso, nessa tela não é possível personalizar nomes ou informações específicas de um cliente ou outro. Utilize textos abrangentes:


Sistema de Gestão - Email




Ordenação Relatórios Financeiros

Agora é possível escolher a ordem que os dados serão apresentados nos relatórios financeiros de "Contas a Receber" e "Contas a Pagar". Para isso, selecione o campo que deseja ordenar no filtro dos relatórios:






Novos Campos: Vencimento Original e Nº NF

Acrescentamos dois novos campos aos títulos do módulo Contas a Receber:

- Data de Vencimento Original: sempre que um título é negociado ou tem sua data de vencimento prorrogada, nós perdemos a data original de vencimento. Esse novo campo serve para armazenar a data de vencimento original do título.

- Nº da Nota Fiscal: após a emissão da nota fiscal referente a uma venda / título, o sistema automaticamente armazena a nota fiscal referente a essa parcela financeira. Dessa forma, fica mais fácil encontrar um título buscando pelo número da nota fiscal emitida.





Um forte abraço e até a próxima!



https://www.erpnow.com.br/?utm_source=blog.erpnow.com.br&utm_medium=referral&utm_campaign=BannerFimdePost

0 comentários:


Copyright © 2014 ERPNOW - Sistema de Gestão Empresarial Online
Bloggertheme9