Sobre o ano que passou, para o Ano que virá

Sobre o ano que passou, para o Ano que virá - sistema de gestão integrada ERPNOW









Você está fugindo de fazer um balanço do ano de 2016? Nós quase caímos nessa sensação coletiva de “pior ano da vida”. Mas decidimos fazer diferente e observar as coisas boas que o ano que passou trouxe para nossa plataforma e, consequentemente, para nossos clientes.

Não vivemos num mundo “tudo azul” e, claro que, 2016 foi cheio de desafios para muitas pessoas, governos e empresas, inclusive a nossa.

Mas para o ERPNOW foi um ano de muito crescimento. Avançamos muito para que nossos clientes tivessem as melhores experiências possíveis com nosso sistema de gestão integrada. Algumas novidades foram relatadas em posts no blog, outras ficaram somente nos alertas da plataforma, mas vamos listar todas aqui agora! Confira:


Notas fiscais 

Nossa oferta de personalização das notas fiscais ficou ainda mais completa! Agora temos o Acompanhamento e adaptação de todas as alterações implementadas pelo SEFAZ; realizamos os Cálculo Automáticos das informações referentes a ST (Substituição Tributária), Retenção dos Serviços e do DIFAL (Diferencial de Alíquota de ICMS). Além disso, homologamos a Nota Fiscal de Serviço com muitas outras cidades além das já homologadas em 2015.


Cobrança registrada com todos os maiores bancos do país

Implementamos a Cobrança Registrada com todos os maiores bancos do Brasil.


E-Reports

Implementamos o e-reports, o envio automático de e-mails para usuários do Sistema. Agora, várias informações podem ser recebidas diretamente por e-mail sem a necessidade de entrar no Sistema e gerar um relatório. Uma forma prática de comunicação sobre a rotina do trabalho no ERPNOW com sua equipe.


Envio de e-mails de Notas Fiscais em lote

Agora existe em nossa plataforma a possibilidade de envio de e-mails em lote para os seus clientes com anexo de DANFE/RPS e também os Boletos para pagamento. Menos trabalho e muito , mais praticidade.


Controle sobre o envio de boletos para os clientes

Disponibilizamos o tratamento de histórico nos títulos a receber e inicialmente implementamos as informações do  envio de e-mail de cobrança com a confirmação  se o e-mail foi aberto pelo destinatário.
Achou pouco? Se você tem problemas com inadimplência, você tem a possibilidade de complementar a sua cobrança com  um sistema especializado em cobrança, com o nosso Sistema de Cobrança CEDRUS.


Tratamento multi conta

Se você utiliza o ERPNOW para várias empresas, agora você não precisa ter um código de acesso (login) diferente para cada empresa. Com um mesmo login  você pode acessar as contas de diferentes empresas. Agora ficou muito mais fácil!


Layout é seu!

Somos especialistas em sistemas online e sistemas de gestão online. Agora o especialista na sua rotina é você. Por isso temos disponível o tratamento de nova gride com opção de escolha da ordenação em todos os cadastros do Financeiro. Você personaliza a plataforma para ela te atender ainda melhor.


Como estou dirigindo?

Aproxime-se de seus clientes! Saiba o que eles pensam de sua empresa, seus serviços. Por isso, desenvolvemos a transação para a avaliação do chamado pelo seu cliente. Com esta informação você consegue saber como os seus clientes estão avaliando os seus serviços.


Lista de compras todo mês?

Não mais! No ERPNOW agora você tem o cálculo automático dos custos das mercadorias que utiliza. Caso algum custo se altere a partir de um novo recebimento, o sistema automaticamente atualiza o custo da mercadoria recebida.

Viu? Em 2016 realizamos muitas coisas positivas e já estamos trabalhando para que 2017 seja ainda mais simples e fácil para sua empresa.

Que o Ano Novo traga muitas realizações e bons negócios para todos!

Conte com a gente em Feliz 2017!


https://www.erpnow.com.br/?utm_source=blog.erpnow.com.br&utm_medium=referral&utm_campaign=BannerFimdePost

0 comentários:


Copyright © 2014 ERPNOW - Sistema de Gestão Empresarial Online
Bloggertheme9