Nova ferramenta para abertura de Chamados/Tickets para suporte do ERPNOW


by Equipe ERPNOW - 10/01/2022


Olá, tudo bem?
😃

 

Estamos como uma nova ferramenta para abertura de chamado, para melhorar ainda mais a nossa comunicação.


Abrir Tickets

Ao acessar o sistema ERPNOW no menu MAIS> Abrir novo chamado, você irá visualizar a nova tela de Chamados/Tickets.



A seguinte tela aparecerá:





Para abrir Novo chamado clicar no botão +, Novo Ticket




Após colocar as informações, clicar no botão
Enviar Ticket.

 
Importante: Para que você tenha uma solução rápida, detalhe as informações, dúvidas ou o que está ocorrendo com o sistema.




Prontinho! Seu chamado foi enviado para a equipe responsável
.

Acompanhamento dos Chamados

Nesta tela, você vai acompanhar através do seu ticket a evolução do chamado até a solução do problema.



A vantagem é que todo processo ficará registrado e servirá para pesquisas e análises de dados estatísticos dos chamados registrados, para melhorarmos a nossa parceria.








Central de Ajuda  


Você poderá interagir com a opção da CENTRAL DE AJUDA, onde terá acesso às atualizações da base de conhecimento do sistema ERPNOW




Nesta tela abaixo você digita o tópico em que deseja ajuda que o sistema irá buscar na base de conhecimento do ERPNOW se existe um artigo correspondente para auxilia-los.



O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Viu como é simples?

Quando precisar é só abrir um ticket! Conte sempre com a gente, OK?


Por hoje é só! Até a próxima e bons negócios!

 

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