by Equipe ERPNOW - 10/01/2022
Olá, tudo bem? 😃
Estamos como uma nova ferramenta para abertura de chamado, para melhorar ainda mais a nossa comunicação.
Abrir Tickets
Ao acessar o sistema ERPNOW no menu MAIS>
Abrir novo chamado, você irá visualizar a nova tela de Chamados/Tickets.
A
seguinte tela aparecerá:
Para abrir Novo chamado clicar no botão +, Novo Ticket
Após colocar as informações, clicar no botão Enviar Ticket.
Prontinho! Seu chamado foi enviado para a equipe responsável.
Acompanhamento dos Chamados
Nesta tela, você vai acompanhar através do seu ticket a evolução do chamado até a solução do problema.
A vantagem é que todo processo ficará registrado e servirá para
pesquisas e análises de dados estatísticos dos chamados registrados, para
melhorarmos a nossa parceria.
Central de Ajuda
Você poderá interagir com a opção da CENTRAL DE AJUDA, onde terá
acesso às atualizações da base de conhecimento do sistema ERPNOW
O nosso horário de atendimento é
de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
Viu como é simples?
Quando precisar é só abrir um ticket!
Conte sempre com a gente, OK?
Por hoje é só! Até a próxima e bons negócios!
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