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O que tem de novidade no ERPNOW?



Olá! Tudo bem?

Nossa equipe não descansa! Seguem as novidades da nova versão do ERPNOW.

1. Restringir Horário de Acesso
Por ser um sistema de gestão online, algumas empresas não permitem que seus colaboradores acessem os dados do negócio estando fora da empresa. Isso está relacionado a uma série de fatores, o principal deles é o sigilo das informações.
Para suprir essa demanda, desenvolvemos uma opção para os gestores da empresa conseguirem restringir os acessos ao sistema por data e horário.

No cadastro de perfis de acesso, selecione a opção "Restringir horário de acesso":



Depois disso, basta cadastrar os dias e horários que os usuário desse perfil podem acessar o sistema. No exemplo abaixo, definimos que o perfil pode acessar o ERPNOW de segunda a sexta das 08:00 até 18:00hs.





2. Rastrear Abertura de Propostas (Tracking)
Um dos principais fatores para converter uma proposta em venda é o tempo de resposta de sua equipe. Essa métrica pode ser dividida em suas partes:

  • O tempo que seu vendedor demora para enviar uma proposta: Cotações enviadas em até 24 horas aumentam muito as chances de fechamento de um negócio.
  • Após enviada a proposta, o tempo de follow up (ou retorno) de seus vendedores: não deixe o cliente decidir por si só o fechamento da proposta. Fazer uma ligação após o envio da proposta também aumenta as chances de fechamento do negócio.
Pensando no segundo item acima, desenvolvemos uma ferramenta para ajudar a equipe de vendas fazer follow up no momento exato. De que adianta ligar para seu cliente se ele ainda nem leu a proposta? Agora imagine poder ligar para ele minutos depois de ter lido sua cotação? ;)

Como fazer isso? Simples! Na tela de envio da proposta, deixe marcada a opção "Desejo ser notificado quando cliente abrir a proposta":




No momento que seu cliente abrir a proposta comercial, uma notificação é exibida no menu principal do sistema:









Esse é o momento exato de fazer um follow up!
O registro de leitura da proposta também fica armazenado no histórico da proposta:


PS: Utilizamos as mesmas técnicas de rastreio dos principais softwares de email marketing do mercado. Mesmo assim, alguns clientes podem barrar a abertura de imagens no corpo do email. Para esses casos, o rastreio de abertura não poderá ser feito.


3. Novo Filtro de Vendas
Ao imprimir os relatórios de Vendas e Vendas por Item, é possível filtrar apenas as movimentações que geraram receitas. Isso impede que operações como devolução, remessas, etc, apareçam no relatório.





4. Novas Funções de Acesso
Acrescentamos duas novas funções de acesso ao sistema:

  • Abertura de chamados online de suporte com a equipe ERPNOW: algumas empresas não querem liberar a abertura de chamados para qualquer usuário do sistema. A partir de hoje, é possível definir quem pode abrir chamados de suporte para a equipe ERPNOW.
  • Acesso aos dados do plano ERPNOW contratado: controle quais usuários podem ter acesso aos dados do plano contratado do ERPNOW, assim como o histórico de pagamentos realizados.
Essas novas funções podem ser configuradas no cadastro de Perfil de Acesso (Menu cadastros básicos / Acessos / Perfil de Acesso):



Quando os acessos forem desabilitados, os menus abaixo deixarão de ser exibidos para os usuários:






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Até a próxima!

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