Funil de Vendas

funil-de-vendas sistema de gestão integrada

O funil de vendas é umas das novidades do ERPNOW! Trata-se de uma metodologia muito eficiente utilizada pelas melhores equipes de vendas do mundo! Com ela, você sempre terá uma visão geral das etapas de cada uma de suas oportunidades de negócio dentro do CRM Online.


Visual, muito mais eficaz do que uma lista

Na tela do funil de vendas, suas oportunidades de negócios são separadas por cores e exibidas em colunas, que representam as etapas de cada oportunidade. Isso exibe claramente o desempenho da equipe e permite focar nos casos que precisa de uma ajudinha extra.

funil-de-vendas



Arrastar e soltar

É muito fácil avançar ou retroceder negócios pelo funil de vendas. É só clicar na oportunidade de negócio e arrastá-la para a etapa desejada.

funil-de-vendas



Filtro de dados

Aplicando os filtros de dados, é possível analisar o fluxo de vendas de cada vendedor individualmente ao longo de um período, etapa, etc. É um recurso perfeito para avaliar o desempenho de sua equipe de vendas.


Integração com vendas

O funil é totalmente integrado com o módulo comercial do sistema. Com poucos cliques você consegue enviar uma proposta comercial para seu cliente.

Para saber como configurar o funil de vendas passo a passo, acesse esse link.


0 comentários:


Copyright © 2014 ERPNOW - Sistema de Gestão Empresarial Online
Bloggertheme9