Alguns recursos da nova versão

Alguns recursos da nova versão - sistema de gestão integrada ERPNOW

Olá! Listamos abaixo com detalhes alguns dos novos recursos desenvolvidos para essa versão do ERPNOW. Esperamos que possam utilizá-las em sua empresa!


Grupos de Produtos

Para melhorar categorizar seu cadastro de produtos, nós criamos um novo campo chamado "grupo". Através dele, você pode separar seus itens para uma melhor organização.

Como cadastrar? Para cadastrar os grupos de produtos, acesse o menu Cadastros Básicos / Estoque / Grupo de Produtos. Depois de cadastrar todas as informações, você pode abrir o cadastro de produtos e associar os itens com os grupos que acabou de inserir.



Categoria de Clientes

Um dos maiores bens de uma empresa é sua carteira de clientes. Pensando nisso, desenvolvemos um novo campo que permite aos usuários do sistema categorizarem seus clientes.
Essa é uma informação muito útil, especialmente para quem trabalha com CRM e campanhas de email marketing.

Para cadastrar suas categorias de clientes, acesse o menu Cadastros Básicos / CRM / Categoria de Cliente. Após cadastrar cada uma das categorias, acesse o cadastro de clientes e associe as categorias cadastradas.



Propostas Mais Detalhadas

No momento de criar uma proposta comercial, alguns tipos de produtos exigem que seja inserido um pouco mais de detalhes do que apenas sua descrição.
Se pensarmos em um computador, além de saber que trata-se de um Dell Inspiron 500, precisamos especificar sua memória RAM, tamanho do HD, processador, etc.

Para suprir essa necessidade, nós adicionamos um novo campo no cadastro de produtos e também no cadastro de serviços chamado: "Detalhe". É nesse campo que você pode descrever com mais detalhes as informações.





Depois de cadastrado as informações, precisamos configurar o sistema para que esses dados sejam impressos na proposta. Para isso, acesse o menu Cadastros Básicos / CRM / Layout de Proposta. Clique sobre o layout desejado e deixe a opção "Detalhe" selecionada.


Quando a proposta for impressa, os detalhes de produtos e serviços serão impressos logo abaixo da descrição:


Novo Coringa na Proposta

Ao cadastar sua proposta comercial, é possível acrescentar a condição de pagamento automática no texto. Para isso, utilize o coringa:
 #COND_PAGTO#

 Ao imprimir sua proposta, o código acima será substituído pela descrição da condição de pagamento, exemplo: "30 Dias", "À Vista", etc.


Outras Novidades

Outras novidades dessa nova versão podem ser encontradas nos links abaixo:

Novo funil de vendas (pipeline)
http://blog.erpnow.com.br/2015/02/funil-de-vendas.html

Aprovação de propostas por email
http://blog.erpnow.com.br/2015/02/aprovacao-de-proposta-comercial.html

Baixa automática de boletos (arquivos bancários)
http://blog.erpnow.com.br/2015/02/baixa-automatica-de-boletos.html


Um forte abraço e sucesso!
Até a próxima.


0 comentários:


Copyright © 2014 ERPNOW - Sistema de Gestão Empresarial Online
Bloggertheme9