Software gratuito emissor da NF-e será descontinuado pela Fazenda

Software gratuito emissor da NF-e será descontinuado pela Fazenda


A partir de 1º de janeiro de 2017, os softwares emissores da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo serão descontinuados.

Desde de 2006 os emissores gratuitos são oferecidos aos contribuintes pela Fazenda, mas a decisão de não desenvolver melhorias ou novas versões foi tomada devido a constatação de que 92,2% das NF-e’s e 96,3% das CT-e’s foram geradas por emissores próprios, ou seja, sistemas ou soluções diferentes dos emissores disponibilizados pela Fazenda.

Por isso, com o elevado percentual de empresas que estão deixando de utilizar o sistema, a Secretaria da Fazenda recomenda que as empresas que ainda utilizam o aplicativo gratuito façam a migração para sistemas próprios antes que a inclusão de novas regras de validação da NF-e e do CT-e impeçam o seu correto funcionamento.

A boa notícia é que você pode contar com o ERPNOW para emitir suas NF-e’s e ainda avançar na gestão integrada da sua empresa. Em um único ambiente online você poderá  cadastrar seus clientes, produtos, serviços, fornecedores, gerenciar o seu fluxo financeiro, emitir boletos bancários, controlar suas vendas, emitir notas fiscais eletrônicas e muito mais. Saiba mais no post “Quais os benefícios de uma sistema de gestão integrada”.


Veja agora algumas das facilidades do ERPNOW na emissão das NF-e’s:


Emissão de NF-Eletrônica (NFe) 

Disponibilizamos uma forma simples e rápida de emitir suas notas fiscais eletrônicas, totalmente integrada com o módulo de vendas do sistema e evitando a digitação de todos os dados novamente.


NF de serviços (NFSe)

O sistema é integrado com centenas de Prefeituras em todo o Brasil, permitindo que suas notas fiscais de serviço sejam emitidas diretamente pelo sistema.


Simples - Carta de correção eletrônica (CC-e)  

Para corrigir eventuais erros de digitação na emissão de suas notas fiscais criamos as cartas de correção eletrônicas, uma solução totalmente integrada com a NF-e.

Bom, agora você já sabe que pode contar com um bom sistema de gestão para emissão das suas notas e ainda ter uma visão integrada da sua empresa.

Bons negócios!


https://www.erpnow.com.br/?utm_source=blog.erpnow.com.br&utm_medium=referral&utm_campaign=BannerFimdePost

0 comentários:


Copyright © 2014 ERPNOW - Sistema de Gestão Empresarial Online
Bloggertheme9