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Novidades no CRM do ERPNOW

Novidades no CRM do ERPNOW

by Equipe ERPNOW - 26/07/2021


Como você já sabe a gestão de oportunidades de negócio é uma ferramenta fundamental para alavancar e organizar o seu funil de vendas da empresa. Para melhorar ainda mais a sua experiência nesta funcionalidade fizemos algumas mudanças e melhorias no ERPNOW.


Reorganização da tela de Alteração de Oportunidade 

Esta tela foi reorganizada para que você tenha mais clareza dos grupos de informações. Veja abaixo a nova apresentação dela: 











Veja que nesta tela também temos uma novidade que é poder incluir a ação efetuada no cadastro e também o resultado desta ação, saiba mais  sobre isso no próximo item.


Cadastro da ação e resultado da ação

Agora você pode tabular, ou seja, classificar,  o tipo de ação que aconteceu no cadastro e/ou no contato.  A tela onde isso acontece é esta:









Sua equipe pode escolher o tipo de Ação “Fone” (contato telefônico) e depois selecionar o que aconteceu na ligação escolhendo a opção em “Resultado da Ação''. 

Para que você possa personalizar as ações e os resultados basta acessar o Menu “Cadastros Básicos” > Escolha no submenu a opção “CRM” >  Depois escolha Tipo de Ação e, então, faça o cadastramento também do Resultado de Ação.  Como demonstrado na tela a seguir: 








Veja abaixo a tela de cadastramento de “Tipo de Ação”:










Para cadastrar um novo “Tipo de Ação” clique no botão “Novo Tipo”, inclua a descrição em Tipo da Ação e depois a inclua a ordem que esta ação deve aparecer na tela de "Oportunidades" e clique no botão “Salvar”. 












Clique no botão “Excluir” para efetuar a exclusão de um tipo de ação que ainda não foi utilizado, caso já tenha sido utilizado você pode inativar a ação, basta clicar na ação e desmarcar a opção de "Status Ativo". 


Veja agora como associar um ou mais Resultados em Tipo de Ações:








Para associar um novo “Resultado de Ação” clique no botão “Novo Resultado”, inclua a descrição no campo Resultado, inclua a ordem que esta ação deve aparecer na tela de oportunidades, associe a qual tipo ação deve estar ligado este resultado e clique no botão “Salvar”. 









A exclusão ou inativação acontece como no exemplo anterior.



Relatório baseado nas Ações de Oportunidades  

Esta nova funcionalidade de CRM gera informações para melhorar as suas análises. Para acessar,  clique no Menu Relatórios > depois no submenu “CRM” > clique no “Relatório Ações de Oportunidades”. 








Neste relatório é possível consultar as Oportunidades e também as Ações e Resultados de Ações efetuadas em um período.




Agora ficou mais fácil acompanhar as ações efetuadas em suas oportunidades de negócio.

Até a próxima!



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