A busca por novos clientes é, obviamente, uma das atividades mais importantes para negócios que buscam crescimento. Por isso, a gestão desses leads é muito importante, porque além de ajudar os vendedores a se organizarem, ainda ajuda o departamento de marketing da empresa na realização de campanhas específicas.
Existem várias opções de ferramentas no mercado de software hoje em dia, desde soluções pequenas e baratas até programas sofisticados e complexos. Porem, para tentar agilizar o processo, muitas empresas adotam o uso de planilhas para a gestão dos relacionamentos. De início essa parece ser a solução mais acertada, porém com o passar do tempo fica cada vez mais difícil manter o histórico das informações e de compartilhar o desempenho das ações de vendas com a diretoria da empresa.
Outro problema é a falta de integração com os demais estágios de uma venda, como a elaboração de propostas comerciais, pedido de venda, financeiro, estoque, etc.
Analisando esse cenário, desenvolvemos um controle de prospecção de clientes online, simples e funcional. Com ele é possível registrar todos os contatos realizados com seus leads e agendar futuras ações (follow up), como por exemplo: reuniões, ligações, etc.
Com apenas um clique, uma nova proposta comercial é criada e você pode enviá-la por email para seu cliente.
Outro recurso interessante é a importação de contatos. Se você tem um website e coletou uma lista de possíveis clientes, o sistema de gestão online é capaz de importar essas informações sem que haja necessidade de cadastramento manual.
As informações são atualizadas em tempo real, e o desempenho dos vendedores pode ser acompanhado através de painéis e relatórios.
Entre em contato conosco e solicite uma demonstração.
Sucesso e boas vendas!
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